terça-feira, 30 de março de 2010

Abertura da campanha salarial na cidade do Rio grande


Mais uma vez o sindicato de Rio grande mostra sua força. Unido com os trabalhadores e seus familiares sai às ruas de Rio grande dando abertura a campanha salarial 2010. A concentração foi na praça Largo Dr Pio, parando o trânsito na rua Marechal Floreano encerrando em frente ao banco Bradesco.

Redução da Jornada de Trabalho sem redução de salário.


O sindicato sai às ruas do municipio de Rio grande em defesa da redução da jornada de trabalho sem redução de salario, pois entende que com esta PEC 231/95 além de gerar empregos teremos um trabalhador mais qualificado,com tempo disponível para estudar e principalmente desfrutar do lazer com sua familia.

Diretoria do sindicato de Rio grande em porto alegre ato publico em frente a empresa Rudder


o sindicato de Rio grande marcou presença no ato público em frente a empresa de vigilância Rudder em Porto alegre no dia 02/03/2010, juntamente com sindicatos e Federação , logo em seguida foi realizada uma passeata até o Sindesp-RS onde foi protocolada a Pauta de Reivindicação dos trabalhadores.

terça-feira, 9 de março de 2010

Sindi-Vigilantes de Rio Grande participa da caminhada de Lançamento da Campanha Salarial 2010






O Sindi-Vigilantes de Rio Grande participou da caminhada de lançamento da Campanha Salarial 2010, organizada pela Federação dos Vigilantes do Estado e sindicatos filiados.



A concentração iniciou em frente da maior empresa de segurança, a Rudder Segurança e de lá os tralhadores partiram em caminhada até o Sindicato das Empresas (Sindesp) para entregar a Pauta de Reivindicação dos Trabalhadores em Segurança Privada.



Os trabalhadores e dirigentes sindicais presentes levaram ao conhecimento da comunidade os abusos e falta de respeito desta empresa com os vigilantes de Rio Grande e região, pois vem coagindo os trabalhadores a revogar os processos promovidos pelo sindicato.





Flávio Vigilante falou da importância da união para avançar na negociação e conquistar a dignidade e respeito que a família vigilante merece.





O presidente da entidade, Pedro Aguiar, falou que se for preciso um movimento mais intenso o Sindicato dos Vigilantes de Rio Grande poderá dar início a uma paralização ou movimento de greve para que a classe patronal respeite e ofereça um reajuste com ganho real para os trabalhadores.